segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poema para a Hellen

Segundos para o fim, que trará um novo começo

Distancia. Quanto mais reclamo mais ela me passa rasteiras.
Porque a vida não nos trás uma felicidade completa?
Trouxe-me você, mas também a saudade
Através de um indagar verdadeiro
Ficando apenas na vontade
De abraçar o computador
E não sentir apenas a matéria insólita
Mas sim o calor de teus braços
Esquentando-me do frio, alegrando-me da dor

E mais tarde, dentro vários corações enviados
Ésses (S) de 0 a 10
Mas em meu peito bate apenas um, que ainda por cima é por ti
Fraternizando a amizade
Com um anjo que mesmo longe, sei que sempre estará por aqui

Na magia de encantamentos
Transformando palavras e letras frias e vis em sentimentos
Causa da inaturalidade e dos reflexos ávidos
No levantar da manhã
No voar dos pássaros

Notoriavelmente a realidade é consisa
Voltando lembranças de uma união anti-sofrimento
Na busca por sorrisos
Assim como tem o meu
Assim como quero o teu,
Mesmo oposicionando-se, com as mesmas idéias condizentes
Joao Pedro

Hellen, ia te mandar, depois vai como depoimento, mas quis uma homenagem maior. Espero qeu gosto.
s2

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Te adoro tanto quanto, meu amigo a distência mais querido. Porém, saiba que ela não faz com que eu pare de pensar em vc com todo o meu carinho. Amizade sincera é tudo o que espero de vc e sei que há terei.!

    ResponderExcluir